sábado, 6 de outubro de 2012

Esponja Belliz Make Up 360°

Meninas, essa tal esponja não é apenas mais um 'acessório' em nossas necessaires, agora é uma questão de necessidade! Já aposentei alguns pincéis de base e comecei a usar essa belezinha!

Ela tem esse formato que nos permite usar todos os lados para aplicação de bases líquidas ou cremosas. O especial disso tudo é que não deixa aquelas marquinhas que as vezes o mal uso do pincel DEIXAVA! =)



E não é difícil de usar não meninas, além do resulto é maravilhoso, dá aquela sensação de pele bonitona e super natural.

Siga as dicas abaixo e ARRASE!

1 - Molhe a esponja e aperte-a até retirar todo o excesso de água (é legal fazer isso pra esponja ficar mais fofinha, gordinha e macia, oi? rs)
2 - Coloque um pouco da sua base no dorso da mão ou aplique direto no rosto com um pincel.
3 - Comece a espalhar o produto com o lado de baixo da esponja, mas faça movimentos como se você estivesse carimbando, nada de esfregar a esponjinha no rosto meninas, se fizerem isso não vão obter o resultado esperado.
O lado de baixo da esponja, o maior, serve para as áreas maiores do rosto (testa, bochecha) e a área pontiaguda (superior) serve para áreas menores e com curvas (canto dos olhos, nariz).
Desenvolvida em poliuretano especial, anatômica, latex free, lavável e anti-alérgica.

Eu descobri essa espojinha no vídeo abaixo. E de quebra aprendam a fazer aquela pele linda da Kim Kardashian. Dica da Flor de Cerejeira!


                          

Essa esponjinha que ele usa é o modelo importado da marca Beauty Blender. Mas não se preocupem com a diferença de qualidade porque ela não existe entre esses produtos, o material usado é o mesmo, a pontinha é a mesma o que muda é que a nacional tem a parte do meio afundadinha, entendem? Não? Vejam a foto abaixo!




Nas melhores lojas de cosméticos em São Paulo tem meninas, e em Valinhos tem na Tokio (mas acho que eu comprei a última, haha!), o preço varia de 15 a 25 reais.

ARRASEM!

Beijos

Vanessa Pestili

Um comentário:

  1. Divina, né?
    Comprei essa da Belliz e a da Klass Vough! Mas ainda não usei a da KV!
    Nunca mais uso pincel! A não ser pra passar a máscara de argila no rosto! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir