segunda-feira, 29 de abril de 2024

Amigo de Fé

Eu tenho um melhor amigo, sim, melhor amigo há mais um menos uns 17 anos. É muito legal poder ter uma pessoa na vida onde podemos falar sobre tudo, sem ficar pensando se o outro vai julgar ou não. Eu tenho essa amizade como algo, digamos, transcendental. Por questões que eu não tenho explicação, meus irmão de sangue não tem amizade comigo, e na vida adulta eu percebi que vamos criando irmãos e irmãs nas fases da vida. Vejo essa minha amizade como um irmão, somos opostos e complementares. Já tivemos embates, meses sem nos comunicar e com o tempo fomos amadurecendo juntos, compartilhando as vitórias e os dias difíceis. Ele pés no chão, eu cabeça na lua, mundo de Alice. Ele, festa, viagens, típico sagitariano. Eu, casa, aconchego, concha, Canceriana. Ele, disciplina rígida, eu, artista, coloca uma música pra trabalhar e criar coisas legais. E a frase: os opostos se atraem, serviu direitinho para essa amizade duradoura, feliz, engraçada. Posso passar horas e horas falando sobre muitos dias que aprontamos coisas engraçadas. A vida realmente me deu um irmão que faz e permanece como uma parte de mim e da minha história. Te amo, Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário