terça-feira, 13 de setembro de 2016

SP

Fechei meu TCC de estilismo e coordenação de moda em 2007 com uma coleção inspirada nos bairros de São Paulo, naquela época eu nem morava aqui, não tinha noção do quanto esse lugar mudaria minha vida, e continua mudando! É uma loucura mesmo, muitas pessoas não entendem como posso gostar tanto de um lugar tão caótico. Aprendi a olhar a vida de uma outra forma e aproveitar o hoje e esse caos me trás um monte de conhecimento, foi aqui que me tornei mais forte. Além das inúmeras pessoas que ela me deu de presente me trouxe também algumas saudades e uma revolta pela tamanho criminalidade, nada é perfeito e eu continuando te amando!

E no meio da loucura as vezes nos perdemos... que bom saber que vai chegar uma hora que medo vai ficar de lado, é a hora de botar a cara pra bater, tirar as idéias do papel e causar junto com a cidade. É muita informação pra deixar tudo só no papel.
#SP #011 #roosevelt #life #lifestyle#splovers #fashion #plus #plussize











Nenhum comentário:

Postar um comentário