segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

30 dias de gratidão!

Hoje eu sou grata pela parceria da Vanessa que é tão louca quanto eu e tá comigo nos desafios malucos!

Me sinto grata por tr ter por perto e pela nossa conquista do japamala, nada mais grandioso hoje que isso!
  
Me sinto grata por tudo que aprendi e por tudo que amadureci esse amo!

Gratidão por estar atenta e acompanhar os desafios do Lucas com dedicação e amor. ❤

Sou grata por poder ensinar aquilo que aprendi em anos de muita e trabalho! Feliz por isso! ❤

Hoje meu despertador lindo tocou e eu estava na rua com l Alexandre, ele ganhou um abraço bem forte e um agradecimento pela nossa casinha, nosso aconchego!

Grata por esse espaço que me acalma e me devolve pro meu centro.

Gratidão pela minha família. Eles dão demais!!

Gratidão pelo Reiki em minha vida, me faz entender tudo, ou quase tudo! ❤

Sou grata pelas amizades maravilhosas que são Paulo me deu!

Gratidão pela vida que me dá oportunidades únicas de poder ajudar alguém. 💓

Gratidão pelo meu lar que me acolhe!

Gratidão pela liberdade de ir e vir, de poder ser eu mesma sem medo de julgamentos!

Gratidão pelo caminho da maestria, pela humildade do meu coração entender que ajudar alguém a sair do buraco é mais do que uma missão, é um prazer. E que isso não alimenta meu ego, apenas me deixa coerente com meus sentimentos e vontade.

Gratidão pela música que me movimenta e me faz tão bem! ❤

Acho que não disse ontem mas me senti grata pela vida!  E hoje me sinto grata pela oportunidade de retomar os estudos e enxergar um futuro próximo de realização profissional.

Gratidão por você estar presente nesse momento, você é a Sté, gratidão por quererem estar presente e me ajudar a enxergar a direção certa! Gratidão Re ❤

Gratidão vida por me dar a direção certa, mesmo que as vezes por linhas tortas! ❤

Sou grata pelas oportunidades de trabalho e crescimento!

Aqui pela ajuda que recebo quando preciso!

Gratidão pela felicidade, pelas pessoas felizes e de bem com a vida que a vida me dá!

Gratidão pela paciência que minha mãe me deu de herança!

hoje pelo Lucas. Que é tão maravilhoso mas nossas vidas....

Gratidão a vida e ao amor

Gratidão pele prof que tem paciência com o grupo e especial comigo!

E eu pelas minhas ferias merecidas!

Gratidão hoje por ter minhas preces atendidas!!!!! Aconteceu uma coisa que eu pedi muito. :)

Mas HOJE sou imensamente grata hoje por ter dado o ponta pé inicial e ter me livrado do carro!

Gratidão pela bike que ganhei de presente hoje!

Gratidão minhas clientes!

Gratidão pela luz que venho tendo em minha vida, pela direção que ela tem ido! ❤

Gratidão por chegar em segurança!

O mundo está um caos, mas eu tô numa paz interior tão maravilhosa. Gratidão paz interior!
Gratidão ilha bela! <3

Gratidão pelos novos amigos!

Gratidão meu sexto sentido! E tbm ao motorista do busão que me fez chorar de rir!

Gratidão pela saúde do meu filhote1

Acordei pensando: gratidão 2016, aprendi muito com você e seus chutes na bunda, gratidão por um ano difícil, cheio de desafios e com muito aprendizado !

Gratidão aos novos amigos!

Gratidão pelo amor que eu sinto!

Tive um domingo mega divertido, diferente!!! Gratidão tá segunda, gratidão diversão , fiz coisas de criação, dei muita risada! Gratidão diversão! 

Gratidão ao amor incondicional dos meus avós por mim!

Minha gratidão pelas metas cumpridas hoje.

Gratidão pela minha família, que segue se refazendo com muita coragem e resiliência a perda do pai!

Gratidão pelo auto conhecimento!

Gratidão por compartilhar disso!

Gratidão ao meu trabalho e a confiança que eles tem em mim!

Minha gratidão do dia é pra você! ❤
Gratidão por estar comigo nesses desafios, gratidão por compartilhar tuas experiências, teus desafios e me levar contigo nessa, nesses desafios diários, está sendo uma das melhores experiencias pra mim!

E hoje minha gratidão é a mesma!





09 de Novembro de 2016 á 09 de Dezembro de 2016.

Vanessa M. Pestili

Nenhum comentário:

Postar um comentário