quinta-feira, 14 de março de 2024

Cidade e Silêncio

"Não permito que nenhuma reflexão filosófica me tire a alegria das coisas simples da vida". Sigmund Freud . . Eu trabalho a maior parte do tempo em casa, tenho uma rotina de sair duas vezes por dia para fazer uma caminhada e ou simplesmente sair de casa. 💃🏽 . . Hoje eu fui trabalhar na Biblioteca do Centro Cultural São Paulo (CCSP). 📖 . . Entendi que mudar os cenários é algo que quero fazer com mais frequência. 📷 . . Aqui no centro tem outras bibliotecas onde eu consigo além de estudar, ler, trabalhar também. ⭐ . . Me dispus em mudar a rota, criar novos hábitos e adequando tudo isso com alguns trabalhos que faço dentro das Consultorias de Moda. 👗 . . Estar em lugares diferentes faz com que eu tenha desenvolvimento criativo que é de fato o que eu mais amo fazer, criar. 🎨 🎆 . . E por fim, sigo intermitente cuidando da saúde mental que é meu maior dilema atualmente. . . "A angústia surge do momento em que o sujeito está suspenso entre um tempo em que ele não sabe mais onde está, em direção a um tempo onde ele será alguma coisa na qual jamais se poderá reencontrar". Jacques Lacan

Nenhum comentário:

Postar um comentário