segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Consumo!

Seguindo a linha do "Eu mudo minha realidade" em 33 dias...

Fui convidada para mais um workshop no Movimentando Sonhos que será no dia 25 de Setembro. Escolhi um tema que está mudando ainda mais minha visão de consumo, porque não é só consumo de bens materiais que está rondando minha mente, é um consumo de "pessoas". Calma, vou explicar! Sinto que está tudo descartável, as pessoas trocam de celular, por exemplo, sem necessidade, tem dezenas de opções e todos os dias um novo lançamento, e ai as pessoas se acham na obrigação de trocar o aparelho porque "precisa" de um mais novo por x motivos. Até ai ok, ai falando de pessoas, as pessoas trocam de amigos como trocam de celular, trocam de namorados (a) como trocam de celular, está tudo descartável. Não conseguem mais olhar para a essência das pessoas, querem sempre algo novo e novas experiencias, descartam umas as outras com uma frequência inacreditável. Temos acesso a tudo e a todos muito rápido, são milhões e milhões de pessoas conectadas o tempo todo. Isso me fez repensar e vários fatores da minha vida, e está me colocando novamente na minha verdadeira frequência, é importante saber o quão maluco o mundo está e descobrir ou redescobrir quem são e o quero fazer de melhor nessa vida, nesse momento!





Nenhum comentário:

Postar um comentário