segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Gratidão

Sou grata por todas as oportunidades que a vida me deu.
Sou grata pelas pessoas que cruzam meu caminho.
Sou grata pelos meu erros e acertos.
Sou grata por poder ver a luz do sol e a luz do luar.
Sou grata pela minha saúde.
Sou grata por ter amigos, mesmo que poucos, são aqueles que me amam.
Sou grata por ter coragem de ir e vir,
coragem de arriscar,
coragem de dizer sim e de dizer não,
coragem de partir, mesmo partindo meu coração.
Sou grata por não ter medo de ama, 
não ter medo de lutar,
não ter medo de também sentir medo.
Sou grata pelo minha família.
Sou grata por poder ter uma luz que irradia e que me dá forças.
Sou grata pela água.
Sou grata por cada sorriso que me tira sorrisos.
Sou grata por não temer as lágrimas.
Sou grata por sempre achar um jeito de ser feliz.
Sou grata por todo o universo que conspira ao meu favor.

Sou grata a vida que tenho, e nela eu só quero é ser feliz!

Vanessa M. Pestili

Nenhum comentário:

Postar um comentário